Portal V1

Luciano Leitoa sofre atentado; Polícia procura dois acusados

23/01/2013
prefeito de Timon, Luciano Leitoa

prefeito de Timon, Luciano Leitoa

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (22). Na ação, o motorista do prefeito, identificado como Marquinhos, foi alvejado com um tiro no ombro.

O atentato ocorreu na MA-040, na altura do povoado Gameleira. O prefeito seguia no veículo de sua esposa, atrás de um Golf preto, de sua propriedade. O motorista guiava o carro de Luciano e foi abordado por dois homens em um Siena vermelho. Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, tenente Vasconcelos, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina. O motorista passa bem.

“Marquinho vinha com o segurança Jorge. O motorista foi atingido com tiro no ombro e foi levado para o HUT. A PM e a polícia civil foram até o local. O veículo tomou rumo ignorado, não foi anotada a placa”, explicou o comandante em entrevista por telefone ao Notícia da Manhã. A polícia civil abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio.  Ainda segundo o comandante, o prefeito Luciano Leitoa reforçará sua segurança pessoal e tomará outras medidas.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário