Portal V1

Luciano Paes Landim pode assumir presidência da Fundação Antares

11/01/2011

Luciano Paes Landim

O publicitário Marcus Peixoto já teve o nome cotado para ocupar o cargo de novo diretor-presidente da Fundação Antares, que engloba a TV e Rádio de Teresina, TV Picos e TV Delta de Parnaíba, no lugar de Rodrigo Ferraz.

Agora, o ex-secretário Estadual de Transportes e advogado, Luciano Paes Landim, é o nome mais certo para assumir a Fundação. A indicação será do deputado Paulo Martins (PT), que já apresentou o nome para o partido, faltando apenas a aprovação do governador Wilson Martins.
Conheça a história de Luciano Paes Landim

Luciano José Linard Paes Landim, é natural de Teresina – PI, formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí, tem pós-graduações nas áreas: Civil, Penal, Constitucional, Ambiental, Menor, Consumidor, Hermenêutica, Português e Sociologia, pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí. Especializado em Processo Administrativo promovido pela Universidade Federal do Ceará e Pró-Reitoria e Pós-Graduação da Faculdade de Direito.

Como advogado já prestou assessoria jurídica para alguns órgãos do Estado do Piauí, dentre eles, SINPOLJUSPI – Sindicato dos Policiais Civis Penitenciários e Servidores da Secretaria da Justiça e da Cidadania do Estado do Piauí, SINTE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí, APOCEPI – Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí, SINDIFAZ – Sindicato dos Servidores Fazendários do Piauí.

Foi assessor parlamentar da Câmara Municipal de Teresina-Pi, do gabinete da Vereadora Flora Izabel. Foi diretor geral do IMEPI – Instituto de Metrologia do Piauí, de janeiro de 2003 a abril de 2007, onde intensificou a fiscalização de produtos.A ssumiu interinamente a presidência do IAPEPI – Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí, em abril de 2007.
Fonte: GP1

Compartilhe

Deixe seu comentário