Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Corpo do professor Cristiano Matias Neto foi sepultado

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (25) o corpo do professor Cristiano Matias Neto que morreu na madrugada desta quarta-feira, 25 de julho emTeresina. O corpo foi velado na residência do seu pai na Rua São João. Cristiano Matias era professor de Filosofia da Universidade Federal do Piauí e irmão do diretor do hospital regional Jarbas Matias e vinha lutando uma leucemia a cerca de três anos. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no Cemitério de São Benedito. A Universidade Federal do Piauí e a Prefeitura Municipal de Valença emitiram notas de pesar pela morte do professor que tinha 57 anos de idade. A presidenta da Câmara de Valença Ielva Melão também lamentou a perca do professor Cristiano Matias.

Veja nota de pesar divulgada pela ADUFPI:

 

A Associação de Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI/SSIND manifesta publicamente seu pesar pelo falecimento do professor da UFPI, nosso associado, ex-diretor da ADUFPI e do ANDES-SN, CRISTIANO MATIAS NETO, cuja ausência, certamente será muito sentida entre seus colegas profissionais, familiares e amigos. O velório será na funerária Pax União, espaço 2, situada na Avenida Miguel Rosa, até às 9:30 de hoje (25/07/12). O sepultamento será na cidade de Valença-PI.

 

Veja nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Valença:

O Prefeito Municipal de Valença do Piauí, Dr. Francisco de Assis Alcântara, em nome da população valenciana, vem a público manifestar seu pesar pela irreparável perda do ilustre cidadão Cristiano Matias Neto.

Diante de tal situação, resta-nos apenas estender o conforto junto à dor da família enlutada, rogando a Deus as misericórdias celestes e o brilho da luz eterna àquele que tanto fez e brilhou em nossas vidas.

1 Comentário

Raimundo Soare

Que Deus conforte toda a família do nosso querido professor Cristiano, nunca esquecerei dos conhecimentos adquiridos em suas aulas.

29 jul, 2012 Responder