Valença do Piauí, 23 de abr, 2021

Luto: Morre o senhor Ângelo José da Costa

Ângelo José da Costa

O portalv1 registra o falecimento do senhor Ângelo José da Costa de 89 anos, pai dos amigos Moraes da Agespisa, Albertino e Benedito, ocorrido nesta segunda-feira, dia 30 de abril. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Ricardo Soares.

A missa de corpo presente será celebrada às 16h desta segunda-feira. Logo após a celebração ocorrerá o sepultamento no Cemitério São Benedito.

6 Comentários

vicente izidorio soares

Lembro-me do senhor Ângelo, pessoa simples respeitadora e muito espirituosa conhecido e respeitado por todos os valencianos. Que os bem feitores espirituais lhe ampare em sua nova morada. Descanse em paz.

30 abr, 2012 Responder

Joana Ilário de Morais

Pessoa que amo muito ti anjo como sempre chamei eu que sempre avisei dos problemas de saude de papai e mamae e estou sabendo agora amanhã visitarei a todos que meu tio descanse em paz.abraços

30 abr, 2012 Responder

Jonas Luis de Lima

Minhas condolências à familia, em especial: Benedito Moraes, Moraes e Albertino (amigos), lembrança forte do Mestre Anjo, como eu o chamava, sei da tristeza de vocês, mas Deus há de confortá-los (abraço Jonas).

01 maio, 2012 Responder

Evandro Nogueira

Faleceu um grande cidadão valenciano, colaborou muito com a história de nossa cidade, cidadão sério, porém extrovertido, que contava suas histórias, verdadeiro e brincalhão. Um bom amigo de todos que o conhecia. Que Deus o tenha em um bom lugar.

01 maio, 2012 Responder

Altemir da Costa e Silva

obrigado meu DEUS,por um dia o senhor ter me dado um avô tão belo e tão especial,mais que pra mim ele não morreu e se mudou-se pra perto de nosso senhor e que um dia ainda,vou encontrar e vou poder abraça-lo e dizer o quanto agente o amava-lo…vai com DEUS.

02 maio, 2012 Responder

Rejane

Meu vôzinho, partiu para a vida eterna, mais será sempre lembrado em nossos corações!!!
saudades do meu querido avô… te amarei pra sempre…

02 jun, 2012 Responder