Portal V1

Mais Abandono e Descaso.

01/03/2009

Atendendo a reclamação dos moradores do bairro Novo Horizonte, a reportagem do Alencarnet esteve andando por todo o bairro e constatou a situação das ruas, estando com trechos em pior situação a rua Zuza Isidoro é uma total desatenção, desconsideração, desprezo e desapreço. As vias começam com muito lama, mato, animais peçonhentos e muito abandono, paralelo a isso em alguns pontos a escuridão ameaça as pessoas que não podem mais se quer ficar nas portas de suas casas.

A passagem de veículos também está complicada. Com a lama os carros jogam tudo nas portas dos moradores, os terrenos baldios são outro problema de saúde pública que precisa uma medida imediata. “Está cada vez pior morar aqui, sem contar que há bem pouco tempo teve um político que disse que o bairro foi fundado por ele, tomara que não afunde com ele também”, atenta outra moradora.

Se no meio da rua o problema são os buracos e a lama, a escuridão a noite tomou conta na maioria das vias do bairro, moradores ainda têm que passar em locais escuros por causa da precariedade da iluminação pública. “Há muito tempo reclamo de uma lâmpada que não funciona bem em frente a minha casa diz mais uma moradora. Cansamos de ligar para a Prefeitura, que não resolve nosso problema”.

Compartilhe

Deixe seu comentário