Valença do Piauí, 24 de jun, 2021

105 fotos: Veja a cobertura do aniversário da Prof. Etevalda Oliveira.

Etevalda Oliveira
Etevalda Oliveira

O portalv1 mostra agora mais de 100 fotos da comemoração do aniversario de 70 anos da professora e acadêmica Etevalda Oliveira. A festança aconteceu neste sábado (31), no Sitio Tranqueira de propriedade da família e contou com a participação de familiares e de muitos amigos conquistados ao longo desses mais de 25.550 dias de vida da acadêmica, que é casada com o funcionário publico estadual Eustásio Oliveira, com quem tem 06 filhos.

A noite começou com a inauguração da gruta dedicada a Nossa Senhora e logo depois aconteceu à celebração de uma missa em homenagem a aniversariante, presidida pelos padres Miguel Júnior e Francimilson Holanda.

Alegria, união, amizade, companheirismo e muita confraternização marcaram a noite da família “Oliveira” que tem a “Educação” como alicerce mor. A noite também foi de muitas homenagens e reconhecimento ao trabalho da professora, que é uma das sócias do Instituto Dom Quixote.

O portalv1, através do seu repórter Railson Lima (Rarrá) cobriu o evento e trás mais de 100 fotos do aniversário da professora Etevalda Oliveira. É só clicar e conferir.

.
5 Comentários

Rogério Reis

Linda a festa de aniversário da Prof. Etevalda.
Quero parabenizá-la e desejar que viva muitos outros anos, para continuar iluminando e ensinando os filhos de nossa querida Valença.
Um forte abraço para a Prof. Etevalda, e que ela seja sempre muito feliz.

03 ago, 2010 Responder

Bárbara Vitória Alves Rocha

Linda demais a vesta da tia Etevalda. Tiaa muuuuitos anos de vida pra senhora, que essa data se repita muuitas vezes ainda *).

Parabéns pela festa ;]

Beeeijo

04 ago, 2010 Responder

Loise Ana

Faltam palavras para definir e agradecer a contribuição que “Tia Teté” teve (e tem) em minha caminhada…lembro-me com saudades das aulas, dos encontros em sua casa…da Novíssima Gramática…rs.
Parabéns!!!

05 ago, 2010 Responder

Iran

Professora é aquela que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Professora é aquela que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.Não é aquela que dá de seu saber,mas aquela que faz germinar
o saber do discípulo.Professora é você, minha professora amiga que me comprende, me estimula,
me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber. Eu fui, sou e serei sempre seu aluno, seja no “GURI”, seja no “Educandário Alves”. Parabéns, a Senhora merece.

Obrigado, professora!

Iran Moura Soares.

17 ago, 2010 Responder

Adnan Lima

Sempre esperei um dia uma oportunidade para dizer: Muito obrigado tia Etevalda pelo Homem que sou hoje, e pela educação que a senhora me deu!!

03 set, 2010 Responder