Valença do Piauí, 14 de abr, 2021

Marcelo Costa se reúne com Ciro Nogueira que garante a pavimentação da XV de Novembro

prefeito Marcelo Costa e o senador Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira, que também é presidente nacional do PP, deu sinal verde para o início do projeto de pavimentação asfáltica da Avenida XV de Novembro, que dá acesso a cidade de Lagoa do Sitio. A garantia foi dada nesta quarta-feira (24) durante audiência com o prefeito, Marcelo Costa (PP), em Brasília.

“Nosso senador garantiu a pavimentação da XV de Novembro e reafirmou seu compromisso com a pavimentação da Joaquim Manoel. Estou confiante que até o meio do ano os trabalhos comecem. Temos muito a agradecer a nosso senador Ciro”, comemorou Marcelo Costa.

Em Brasília, o prefeito também conversou com as deputadas Iracema Portela e Margarete Coelho. “Fizemos o encaminhamento de várias solicitações de calçamento, asfalto, melhorias para nossas estradas, entre outras solicitações. Fomos bem recebidos e as deputadas colocaram seus gabinetes a nossa disposição”, afirmou.

Nessa quarta-feira, na companhia do deputado estadual e presidente do PP piauiense, Júlio Arcoverde, o prefeito Marcelo Costa se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que foi indicado pelo senador Ciro Nogueira.

Na oportunidade, o prefeito solicitou reformas para as escolas, além de transporte escolar.

“Estamos confiantes em nossos representantes, o que vimos aqui são políticos, como nossas deputadas Iracema e Margarete, que gostam de Valença, o deputado Júlio Arcoverde interessadíssimo em nos ajudar e um senador que tem acesso livre em todos os ministérios”, disse.

1 Comentário

Moura Fé

Já é um bom começo. Valença tá precisando muito.

25 fev, 2021 Responder