Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

Margarete Coelho acredita no fortalecimento do PP em Valença

deputada estadual Margarete Coelho

O Partido Progressista (PP) assim como os demais partidos está se articulando para as eleições do próximo ano. Segundo a deputada estadual Margarete Coelho (PP), o partido deve apresentar alguns nomes competitivos para a disputa na capital e no interior.

“O PP está se organizando a partir das bases. Estamos reorganizando todos os diretórios. Fizemos uma campanha excelente de criação. O partido cresceu mais de 25 em termo de filiados e entre esses filiados, vieram vários nomes fortes. Nomes que tem respaldo popular e, portanto tem a possibilidade de serem candidatos. Isso vai ser analisado oportunamente pelo partido”, disse a deputada

Em Valença o PP conta com nomes como Getulio Maciel, Renata Ferreira, Edilsa do Vale Maria dos Remédios e a lider comunitaria Esmeraldina, entre outras expressões que tentam viabilizar suas indicações para as próximas eleições. Na última visita da deputada em Valença aconteceu uma reunião com os novos filiados e na oportunidade foram definidas algumas estratégias para a captação de novos filiados e o fortalecimento da sigla em Valença.

Margarete Coelho na oportunidade afirmou estar muito feliz com o rejuvenescimento do partido no município “Valença é como se fosse o berço do PP, estamos felizes com o fortalecimento do partido aqui pela qualidade dos nossos filiados” afirmou.

Colaboração: GP1

0 Comentário