Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Margarete Coelho destaca reeleição da presidenta Dilma

deputada estadual Margarete Coelho
deputada estadual Margarete Coelho

A vice-governadora eleita do Piauí e deputada estadual, Margarete Coelho (PP) comemorou a vitória da presidente Dilma Rousseff sobre o tucano Aécio Neves. Margarete destacou alguns pontos que julgou primordiais para a reeleição da presidente.

No primeiro deles, a vice-governadora disse que o povo reconhece os projetos iniciados pela presidente e a necessidade de continuidade. “Os brasileiros sabem dos projetos começados por ela. E entendem que a presidente Dilma está comprometida com prosseguimento. Os outros candidatos falavam em continuidade, mas só isso não bastou. A presidente Dilma quer mais para o país”, disse.

Margarete ainda afirmou que, sobretudo o Nordeste, possui o sentimento de inclusão e criticou a política de jogar região contra região. “O Nordeste se sente contemplado e sabe que tem mais educação e mais chances com os governos Lula e Dilma. Além disso, o eleitor está mais consciente e não cola mais a tentativa de colocar região contra a região. Todo voto tem o mesmo valor”, falou. Margarete falou da situação econômica do Brasil e negou descontrole da inflação. “Por questões zonais, os preços de alguns produtos acabam subindo. Mas, não está fora de controle como alguns quiseram pregar. Tenho certeza que a presidente vai saber contornar a situação”, avaliou.

A deputada disse que um bom gestor é legitimado pelo voto e pelas ações administrativas. “Uma boa campanha e bom gestor se faz legítimo, primeiro pelo voto que recebe dos eleitores, segundo pelos atos que desempenha em sua administração. A democracia se faz no diálogo dos diferentes, onde cada posicionamento precisa ser respeitado”, alertou.

0 Comentário