Portal V1

Margarete Coelho é cotada para ser vice de Elmano Férrer

16/01/2012

deputada Estadual Margarete Coelho

A deputada Estadual Margarete Coelho (PP) está sendo cotada para ser candidata junto com o prefeito Elmano Férrer ao Palácio da Cidade. Há possibilidade de a parlamentar sair como vice na chapa de reeleição do gestor municipal.

“Alguns partidos já fizeram convites, incluindo o PTB. A deputada Margarete está bem cotada, tem uma boa relação com a mídia e é bem vista pela imprensa e pela sociedade. Ela é uma grande aposta”, afirmou o diretor-presidente do Denatran, Júlio Arcoverde.

O piauiense comentou ainda a aproximação do Partido dos Trabalhadores à base de Elmano Férrer. Segundo o gestor, a situação não preocupa, desde que o espaço do PP na Prefeitura seja respeitado.

“Estamos com Elmano desde o início. Se o PT decidir apoiar o Elmano será maravilhoso. É um partido grande, mas a participação do PP tem que ser respeitada. Não é certo perdemos espaços para um partido que entrou na base agora”, comentou o Júlio Arcoverde.

O PP perdeu a direção da SDR, mas teve a compensação com direito a indiciar o gestor da Semel. Agora, segundo o diretor-presidente do Denatran, o foco está na “grande chapa” para vereadores nas eleições 2012 em Teresina.

Compartilhe

Deixe seu comentário