Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Margarete Coelho será a Secretária de Governo de Wellington Dias

deputada estadual Margarete Coelho
deputada estadual Margarete Coelho

Eleita vice-governadora no último dia 5 de outubro a deputada Margarete Coelho (PP) não ficará apenas esperando oportunidades para substituir Wellington Dias em eventuais viagens: a sua participação vai muito além porque será nomeada Secretária de Governo no dia 1º de janeiro do ano que vem, segundo confidência feita a este repórter por fonte altamente credenciada do Partido dos Trabalhadores.

Indicada pelo PP para compor como candidata a vice na chapa encabeçada por Wellington, Margarete, segundo a mesma fonte, “arregaçou as mangas, foi para o meio do sol, teve iniciativa e apresentou ideias criativas”. A sua postura a tornou um quadro de alta confiança de Wellington, que decidiu nomeá-la para a Secretaria mais próxima do governador.

Preparada profissionalmente, experiente politicamente e com muita disposição para o trabalho, Margarete vai ocupar espaço que conquistou durante a campanha. “Ela surpreendeu a todos com sua postura, nunca botou banca e sempre estava com ideias criativas que tiveram uma importância muito grande na nossa caminhada”, revelou a mesma fonte.

Fonte: GP1

1 Comentário

francisco de carvalho lucena

meus parabens voce merece voce e uma mulher muito guerreira muito sucesso nessa batalha por um piaui melhor

28 nov, 2014 Responder