Portal V1

Margareth Coelho : “Eu Acredito na Justiça Eleitoral”.

29/04/2009

Quem esteve ontem (28) em Valença para participar da audiência que acusa o prefeito municipal de compra de votos, nas eleições de outubro de 2008 foi à advogada Margareth Coelho, especialista em diretos eleitorais. Em entrevista ao alencarnet, a advogada disse não ter dúvidas sobre a cassação do prefeito Alcântara pela Justiça Eleitoral “nosso escritório não patrocina nenhuma causa em que ele não acredite na vitória, as provas adquiridas nos processos aqui de Valença são substanciais e não há outro caminho a não ser a cassação do prefeito municipal” afirmou.


Ela fez questão de afirmar que apesar da sensação de demora por parte da Justiça Eleitoral, a 18ª Zona está adiantada “de todas as 26 cidades que acompanho Valença é a mais adiantada, tem cidades em que o juiz ainda não realizou nenhuma audiência” disse.
Sobre a tentativa de coação das testemunhas, a advogada disse acreditar no julgamento do magistrado “conheço o Dr. Wagner e um dos melhores juízes do estado, não será surpresa se ele decretar a prisão dessas pessoas que estão atrapalhando seu trabalho existe boletins de ocorrência e tenho certeza que ele irá fazer justiça” finalizou.

Compartilhe

Deixe seu comentário