Portal V1

Margareth Coelho afirma que está preparada para ser vice de Elmano

28/06/2012

Deputada estadual Margareth Coelho

A deputada estadual Margareth Coelho (PP) declarou, durante entrevista ao jornal do Piauí desta quarta-feira (27), que está preparada caso seu partido a escolha para ser vice na chapa do candidato Elmano Férrer (PTB), nas eleições municipais deste ano.

Segundo a parlamentar, a decisão do Partido dos Trabalhadores em se desvincular da chapa do prefeito Elmano Férrer acarretou prejuízo num primeiro instante, mas acabará por somar as forças. “Acredito que ainda teremos muitas surpresas, pois as cartas ainda não estão todas abertas”, disse Margareth Coelho.

De acordo com a deputada, o senador Ciro Nogueira (PP), considerado habilidoso nas conversações, irá chegar a Teresina nos próximos dias.  O senador e a esposa, deputada Iracema Portela (PP), também estão sendo cogitados para o cargo de vice na chapa do atual prefeito.

“Com certeza o senador Ciro Nogueira irá se reunir com todas as lideranças e ouvir todas as propostas. Mas posso dizer que o PP é um partido fiel e de palavra, que não deixa seus aliados na metade do caminho”, ressaltou a deputada, em alusão ao fato de o PT ter deixado o PTB após ter confirmado aliança.

Compartilhe

Deixe seu comentário