Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Marllos Sampaio se diz indeciso sobre a política de Valença

deputado Federal Marllos Sampaio

O deputado Federal Marllos Sampaio confidenciou ao portalv1, que estar indeciso sobre os rumos que irá tomar nas eleições municipais em Valença. Marllos Sampaio que concorre à prefeitura da capital Teresina disse que entre todas as cidades piauienses em que foi votado à única que ainda não está definido o lado político é na cidade de Valença.

O deputado informou que o problema é que mantém com todas as correntes políticas uma boa relação o que dificulta nesse primeiro momento uma decisão. O deputado lembra, no entanto, que apesar do quadro atual ele irá decidir no momento certo o lado e ser seguido.

Na decisão do deputado federal está ainda o desejo de colocar um membro do PRB comandado em Valença pela sua namorada Paula Jeanne na chapa majoritária de um dos pré-candidatos em Valença.

Marllos Sampaio avisa aos pré-candidatos, que quando está de um lado é para vencer. O deputado Marllos Sampaio foi o terceiro mais votado em Valença e já apresentou vários projetos para o nosso município o que o torna um aliado importante nessas eleições. E você, em sua opinião, quem o deputado Marllos Sampaio deve acompanhar?

20 Comentários

Joana

Na minha opinião o deputado deveria caminhar com a oposição uma vez que seus amigos que votaram nele estão todos na oposição. Na oposição além de está ao lado dos amigos ele pode herdar mais apoio político na eleição de deputado. Vista que o prefeito além de não dar condições a seus aliados de fazerem nada veja as ações dos secretários já tem seu deputado que não faz nada pela cidade mais mantém a família no gabinete

04 fev, 2012 Responder

Gregório Araújo

Acho que está muito cedo para o Deputado Marlos decidir lado politico em Valença, até porque ele não sabe o que se passa por aqui, só atraves de portais, e os mesmos não mostram ou dis a realidade da nessecidade de uma mudança urgente.

05 fev, 2012 Responder

marcos

do lado q vc for deputado to com vc!!Ta dificil politico com atitudes da sua maneira

06 fev, 2012 Responder

Daniel Sousa

Eu teria vergonha de falar uma coisa dessas, ele é PMDB, o partido dele tem candidato próprio aqui, os votos dele foi dado pela oposição. Se ele fosse para o lado da situação seria uma traição.

06 fev, 2012 Responder

Junior Santana

Deputado o que é isso, teve mais de 1000 votos dado pela oposição e ainda se dizer indeciso de que lado vai ficar. Pelo amor de Deus lembre de quem lhe deu a mão quando mais precisou. Até pq chegar e querer logo emplacar alguem que mal anda em Valença em uma vaga de vice é um ABSURDO, pense nos que estao presentes na cidade todos os dias e que lhe apoiaram pois o sr tem nomes que podem concorrer embora nao sendo do seu partido como o Atencio, a Ielva, o Jeová dentre muitos outros que estavam ao seu lado. Pense bem pois 2014 vem ai então o resultado pode ser outro.

06 fev, 2012 Responder

João Mauricio de Araujo

O Deputado seguramente estará com a oposição, se é que ele quer contar com alguns dividendos político no futuro, haja visto que a oposição está unida em um grupo coeso e tem projeto firme para governar nossa cidade.

06 fev, 2012 Responder

naiara

O deputado Marlos Sampaio mais uma vez mostra coerencia pois não é refem de lideranças!!!Quem deu a votação para\ ele foi a população pois tanto o prefeito como o rubens e o candidato do pt não votaram nele e mesmo assim mantem relações cordiais com todos eles sem nenhum rancor inclusive ja co varios projetos em andamentos!!Agora eu pergunto onde estão os outros deputados federais

06 fev, 2012 Responder

Marcia

Esta certissimo DEP. MARLLOS SAMPAIO TUDO TEM A HORA CERTA E COM CERTEZA SABERÁ TOMAR A DECISÃO CERTA POIS É MUITO COERENTE E CADA ELEIÇAO É UMA E MESMO ASSIM NEM ALCANTARA, NEM RUBENS E NEM CARLOS JOSÉ QUE SÃO OS PRÉ CANDIDATOS VOTARAM NO SENHOR ENTÃO SE SINTA LIVRE PARA APOIAR QUEM VAI SER O MELHOR PARA VALENÇA ATÉ PORQUE AS VEZES A MUDANÇA EM VEZ DE MELHORAR FAZ É PIORAR JÁ PASSAMOS POR ISSO AQUI EM VALENÇA ENTÃO PENSE POIS A ONDE FOR ESTAREI AO SEU LADO POIS JÁ MOSTROU QUE SÓ QUER O BEM PARA VALENÇA…

06 fev, 2012 Responder

adriana leite

Quem vota é o povo e não lideranças a política está mudando e o DEPUTADO MARLLOS já esta mostrando que quer fazer muito por valença é só comparar quais os deputados federais que tiraram até mais voto que ele sequer voltou a valença e muito menos fizeram algo lhe adimiro muito deputado e o povo de valença deveria ter orgulho de ter um deputado que está olhando por valença quem falar mal é porque tem inveja!conte com meu apoio…pois esses que falam nem voto tem e acham que são liderança e a maior liderança é a população valenciana.

06 fev, 2012 Responder

Marcia

CONTE COMIGO DEPUTADO MARLLOS SAMPAIO QUEM APOIAR TERÁ MEU VOTO POIS CONFIO EM VC!

06 fev, 2012 Responder

marcos

OU OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO VOTE PELO SENHOR POIS ESSAS LIDERANÇAS QUE DIZEM QUE LHE APOIARAM SÓ FALA COM A GENTE QUANDO ESTÃO PRECISANDO DE VOTO E O SR QUE É DEPUTADO FEDERAL É UMA PESSOA SIMPLES!E QUE JÁ ESTÁ FAZENDO ALGO POR VALENÇA.

06 fev, 2012 Responder

marcelo

Não precisa ter vergonha deputado apoi quem quiser e achar que vá fazer o melhor por valença quem precisa ter vergonha são os deputados que só recebem os votos de nóis e não está nem ai por valença ao contrario do senhor que já mostrou e vem mostrando seu trabalho por valença e lhe digo com certeza o povo sabe reconhecer isso…

06 fev, 2012 Responder

isabel

Daniel vc deveria respeitar o DEP.MARLOS SAMPAIO não tem nada ver ele ser do PMDB E SER OBRIGADO A APOIAR O CANDIDATO DO PMDB de valença pode ser que suas convições e suas ideias não seja a mesma do candidato do PMDB de valença e o mais importante é pensar na população e tomara que ele tome a decisão certa!seria traição se ele não tivesse comprindo o que ele prometeu para população!!estou com vc deputado..pois está provando que é um deputado que honra seus compromissos.

06 fev, 2012 Responder

Paulo

Incrivel como vejo comentários de pessoas se preocupando em qual partido o tal deputado irá se candidatar ou apoiar, ao invés de se preocuparem com os requisitos básicos para a população, Educação, Segurança, Saúde, empregos.É visivel o quanto ainda tem pessoas que se prendem aos velhos maus hábitos de “sonharem” com politicas, procurem cobrarem seus direitos e não se omitirem a eles, ou vão continuar sendo enganados sempre.

06 fev, 2012 Responder

vitoria

o deputado deveria acreditar em quem acreditou nele quando era um simples delegado do idoso,aqui em valenca o bancario jeova nao so acreditou como levou o marlos a outras liderancas e ele ainda tem duvidas em quem apoiar?

06 fev, 2012 Responder

lucas

Depois que o homem e deputado arranjou um monte de gente querendo seu apoio, deputado veja quem esteve com vc na hora que vc precisou, nao va trair seus principios por vaidade pessoal

06 fev, 2012 Responder

Ana

Para q tanto desespero tanto da situação como da oposiçAO SE ELE MESMO DISSE Q AINDA VAI DECIDIR, ENTÃO CADA UM DOS CANDIDATOS APRESENTE A MELHOR PROPOSTA PARA O DEPUTADO!!!sÓ SEI Q mARLOS HOJE É UMA LIDERANÇA DO pIAUI E VAI SER PREFEITO DE TERESINA E QUEM ELE APOIAR EM vALENÇA PODE É ENCOMENDAR O TERNO DA POSSE

06 fev, 2012 Responder

vitoria

Não tem ninguem desesperado, ate pq o marlos nem vota em valenca e nao vai pegar na mao de ninguem na hora de votar, o eleitor deve avaliar qual dos canditados tem mais aproximidade com o povo, tem conhecimentos dos problemas da nossa cidade, se o povo confia nele, se tem a capacidade de entendimento com outras liderancas, enfim, varios sao os criterios que o povo deve avaliar os pre candiadtos na horaa de votar

06 fev, 2012 Responder

marcelo

É isso ai dep. MARLLOS SAMPAIO NAS DECISÕES SERIAS NÃO TEM QUE AGIR PELA EMOÇÃO E SIM PENSAR NO BEM DE VALENÇA ESTOU COM O SRº!TUDO TEM O TEMPO CERTO E COM CERTEZA SABERÁ TOMAR A DECISÃO CORRETA.

07 fev, 2012 Responder

luana

Conte comigo DEPUTADO MARLOS POIS TEM RESPALDO PARA TER A CONFIANÇA DA GENTE A PRIMEIRA VEZ QUE É VOTADO EM VALENÇA E JÁ VEM FAZENDO MUITO POR VALENÇA SENDO QUE OS OUTROS DEP. QUE SÃO VOTADO AQUI A MAIS DE VINTE ANOS NÃO FAZEM NADA SÓ QUEREM NOSSOS VOTOS PARA TIRAREM ESSA VOTAÇÃO AQUI EM VALENÇA DEVEM AGRADAR AS LIDERANÇAS QUE OS APOIARAM ENQUANTO A POPULAÇÃO FICA SEM NADA!!1A CADA DIA QUE PASSA LHE ADMIRO MUITO….

07 fev, 2012 Responder