Portal V1

Marllos Sampaio se reuniu com lideranças políticas

13/06/2010
Marllos Sampaio ladeado pelos amigos Erasmo Rosa e Pedro Ferré

Marllos Sampaio ladeado pelos amigos Erasmo Rosa e Pedro Ferré

O pré-candidato a deputado federal pelo PMDB, delegado Marllos Sampaio esteve visitando Valença, Lagoa do Sitio e Novo Oriente neste fim de semana. O pré-candidato esteve reunido em Valença com lideranças que lhe darão sustentação como a vereadora Ielva Melão, ex-vereador Jeová Machado, Erasmo Rosa, Pedro Ferré, entre outros.

Em Novo Oriente Marllos Sampaio conta com o apoio da ex-prefeita Rita Lopes e na Lagoa do Sitio com a ex-candidata Vanessa Reis. Marllos Sampaio, que antes de aceitar o convite para disputar uma das 10 cadeiras da Câmara Federal realizou um trabalho muito elogiado a frente da Delegacia do Idoso está otimista com o rol de amigos conquistados na região “estou aprendendo a gostar dessa região e a cada dia tenho a certeza de que poderei contribuir, ainda mais por essa gente” disse.

Caso seja eleito, ele irá substituir seu pai que assumiu recentemente o cargo de deputado federal com a vaga deixada pelo ex-governador Alberto Silva.

Compartilhe

5 Comentários

  1. andressa em 14/06/2010 às 09:51

    é muito bom saber que o delegado marlos sampaio vai ser apoiado por grandes amigos em valença!!eu estudo em teresina e vejo de perto a credibilidade e o carinho dos idosos com o marlos e só quem vai ganhar é nossa região tendo um representante de peso em braSILIA POIS NOS FALTA ESTA PESSOA!!!PODE CONTAR COMIGO

  2. Martha Helenya em 15/06/2010 às 11:44

    Incrível como por trás de um trabalho doravante considerante relevante e do bem, sempre há o interesse eleitoreiro, einh?

    é uma pena!

  3. silas em 15/06/2010 às 21:28

    gostei de saber que este delegado vai ter apoio em valença!!!é importante nossa cidade ter representantes que tanto nos falta

  4. lucas em 16/06/2010 às 22:28

    Que pena que pense dessa forma Martha Helenya pois na vida nem sempre fazemos o bem com as pessoas para almejar algo, se tem gente que se comporta dessa forma com certeza esse algéum não é o EX DELEGADO MARLLOS SAMPAIO mas na vida existe outros desafios e com certeza como delegado do idoso fez tudo que estava ao seu alcanse é por isso que é adorado pelos idosos e a gente devia era de está satisfeito de ter um representante com tanta credibilidade olhando pela nossa cidade que é esquecida pelos deputado tanto federal como estadual sou fã dele e conheço que é uma pessoa honesta e do bem, pois faz tempo que acompanho seu trabalho pode contar comigo pois precisamos de pessoa como o srºpara nos representar…..

Deixe seu comentário