Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Mauro Rubens é eleito presidente da Subseção valenciana da OAB. Fotos

A eleição e a posse aconteceram no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira.

Foi realizada neste sábado (21) a eleição para a escolha da diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados de Valença do Piauí. Para a primeira diretoria foi escolhidos os advogados Mauro Rubens como presidente, Martalene Silva vice-presidente, José Itamar como secretario, Brenda Matias, secretaria adjunta e José Albino como tesoureiro.

Logo após a eleição foi realizada a posse da nova diretoria, que terá validade até o dia 31 de dezembro desse ano. Em janeiro será realizada nova eleição, que irá se igualar as demais eleições do resto do estado. A eleição e a solenidade de posse aconteceram no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira.

O presente estadual da OAB-PI Sigifroi Moreno presidiu a solenidade na companhia dos diretores da OAB-PI. Em sua fala o presidente parabenizou a diretoria da subseção valenciana, que abrangerá as cidades de Elesbão Veloso, Aroazes, Inhuma, Pimenteiras, Várzea Grande e Ipiranga. Agradeceu aos colegas diretores por deixarem seus afazeres para estarem em Valença em pleno feriado trabalhado. Disse ainda que a implementação da subseção da região valenciana faz parte de um dos compromissos de campanha que visa, sobretudo fortalecer a atuação dos colegas advogados.

O novo presidente Mauro Rubens agradeceu a votação unânime dos votantes e disse que a partir de agora é trabalhar para estruturar a subseção para auxiliar os advogados nos seus trabalhos e compromissos com OAB-PI. A esfera federal teve representada pelo advogado William Guimarães que aproveitou o ato para desejar uma longa e prospera administração a subseção valenciana.

.
0 Comentário