Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

MercadoLivre lança cartão de crédito com bandeira Mastercard

Cartão MercadoLivre permite que usuários parcelem em até 24 vezes as compras realizadas no site ou parceiros

O MercadoLivre anunciou o lançamento, em parceria com a Cetelem BGN, do cartão de crédito MercadoLivre MasterCard. Com ele, será possível o parcelamento em até 24 vezes de compras feitas no MercadoLivre ou nos sites que aceitam o MercadoPago como meio de pagamento no Brasil. O cartão também será aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos cadastrados na rede MasterCard no País.

Os portadores deste cartão participarão de um programa de fidelidade, que prevê a troca de pontos obtidos nas compras feitas com o cartão, por prêmios, vale presentes, viagens e serviços. O consumidor pode solicitar o cartão diretamente no site www.cartaomercadolivre.com.br.

“Notamos que há muitos usuários do MercadoLivre e MercadoPago que consomem online, mas ou ainda não possuem cartão de crédito ou não possuem crédito suficiente para realizar seus sonhos”, diz o diretor do MercadoPago no Brasil, Marcelo Coelho.

Para Marcos Etchegoyen, diretor presidente da Cetelem BGN, a parceria permitirá que seu banco amplie o portfólio e reforce a participação no mercado de varejo online. “A nossa estratégia é trabalhar com os varejistas líderes nacionais ou regionais no segmento de e-commerce”, afirma o executivo.

De acordo com a pesquisa “O Observador Brasil 2012”, patrocinada pela Cetelem BGN, cresceu a proporção de consumidores virtuais que utilizaram o cartão de crédito como forma de pagamento na internet, de 73% em 2011 para 81% dos pesquisados este ano.

Em 2011 foram comercializados 52,8 milhões de produtos na plataforma MercadoLivre, movimentando US$ 4,8 bilhões.

0 Comentário