Valença do Piauí, 18 de jun, 2024

Merendeiras de Pimenteiras recebem treinamento. Fotos

IMG-20160219-WA0037 (Copy)
O evento foi realizado na Escola Tia Socorro II

A Secretaria de Educação de Pimenteiras realizou nesta sexta-feira (19) uma rodada de capacitação para as merendeiras das escolas publicas municipais. A ação se junta a outras atividades que vem sendo realizada pela educação municipal como uma completa vistoria nas escolas na parte elétrica, hidráulica e dedetização.

A secretaria de educação também aproveitou o momento para realizar uma palestra com a nutricionista Fabiana sobre a higiene, manipulação de alimentos entre outras observações.

O evento foi realizado na Escola Tia Socorro II contou com a participação da secretária Anacleide Loiola e da vice-prefeita Lucia Lacerda que pediu aos zeladores, merendeiras e vigias o apoio necessário para um grande ano letivo que se inicia nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Anacleide Loiola informou que a merenda escolar já foi distribuída nas escolas e que todos educadores, diretores, vigias, zeladores já receberam suas qualificações para mais um período letivo. Sobre os vencimentos da educação a prefeitura, assim como todos os anos dessa gestão municipal já estão assegurados, inclusive com os devidos aumentos que por sinal são retroativos a janeiro.

 

.

 

0 Comentário