Portal V1

Missa de 7º Dia de Suellen Marinheiro é realizada. Veja fotos e vídeo

22/10/2016

Saudade, dor e marcaram a Missa de 7° dia da estudante de direito Suellen Marinheiro (21) que foi morta na ultimo sábado (15) no bairro Novo Horizonte pelo policial cearense Rafael Nascimento que se recusou a pagar R$ 5 reais da entrada na festa que estava sendo realizada na churrascaria da família da vitima.

A celebração presidida pelo diácono Rogerio Carvalho lotou a Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição enaltecendo a amizade a estudante e a indignação com o crime cometido por quem deviria ser o guardião da sociedade.

Familiares amigos e colegas de Suellen Marinheiro enalteceram a personalidade da estudante que com amizade e apoio familiar estava prestes a realizar seu sonho o de se tornar advogada.

Nas varias homenagens durante a celebração à palavra saudade foi a mais usada pelos interlocutores. Após a celebração, amigos e familiares se deslocaram a pé até o Cemitério São Benedito, na Caminhada pela Paz. Na próxima sexta-feira (28) esses mesmos amigos e familiares retornarão ao cemitério desta feita para mais uma vez homenageá-la no dia em que completaria 22 anos de vida.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário