Portal V1

Morador de rua agride família com pedras em Valença

11/02/2020

Agressão nas ruas de Valença

A valenciana Ana Claudia relatou em suas redes sociais uma agressão sofrida por ela e sua família nas proximidades da Cohab por um morador de rua aqui em Valença.

“Ontem fomos atacados por um andarilho aqui na cidade de Valença do Piauí, um homem moreno com um saco, íamos passando de carro nas proximidades do IBGE, quando nos deparamos com uma jogada de tijolo no vidro do passageiro. O tijolo pegou de cheio na cabeça de um dos passageiros, onde estavam também 2 crianças” relatou.

Ela informou, que após a agressão, ela e seus familiares foram até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, mais foram informados que o andarilho não poderia ser preso, pois tem atestado de loucura.

“E aí como fica o trabalhador que foi machucado? O prejuízo do carro? O psicológico das crianças? Uma pessoa que não tem sanidade mental, pode ficar perambulando pelas ruas?” perguntou.

Ela finalizou a postagem pedindo que as autoridades valencianas adotem as medidas necessárias para não acontecer com outras pessoas o que aconteceu com sua família. “Peço as autoridades que tomem providência, pois da forma que aconteceu com a gente, pode acontecer pior com outras pessoas” alertou.

Compartilhe

Deixe seu comentário