Portal V1

Moradores do Bairro Valentim reclamam de descaso da AGESPISA

27/03/2015
Bairro Valentim

Bairro Valentim

Os moradores do bairro Valentim estão muito inconformados com o enorme desperdício de água que vem acontecendo na Rua João Ferri. Desde segunda-feira um cano estourado derrama muita água, causando um prejuízo incalculável, pois sabemos que estamos vivendo uma grave crise hídrica.

Os moradores ligaram diversas vezes para a sede em Teresina e contataram diretamente o Diretor Mario Fernandes na agencia de Valença, contudo, nenhuma providencia foi tomada e há mais de 72 horas a água vem jorrando constantemente causando revolta nos moradores que estão angustiados com o problema.

Segundo moradores, o descaso da AGESPISA com o bairro Valentim não é de hoje, geralmente quem conserta os vazamentos nas ruas são os próprios moradores, uma vez que eles mesmos já estão cansados de aguardar a boa vontade desta empresa que só aparece no bairro para realizar cortes no fornecimento. No entanto, revoltados com esta situação, os moradores continuam exaustivamente denunciando o problema para que seja tomada alguma providencia coisa que até a conclusão desta reportagem, não ocorreu.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário