Portal V1

Morreu na Hora!

25/02/2009

 

Um grave acidente na estrada de Bocaína marca essa terça-feira de carnaval (24). A colisão entre uma ambulância da prefeitura de Bocaina e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa nº DAC-2335 de Picos, na estrada que leva à Bocaína, culminou com a morte trágica do jovem Ariovaldo, recruta do 3º batalhão de engenharia e construção, residente na localidade Baixa dos Mouras. O corpo dele foi arremessado para o mato na margem da rodovia.
Com a agressividade do impacto, Ariovaldo teve as pernas quebradas e um corte profundo na cabeça. Junto com ele, foi arremessado também por vários metros, o passageiro da motocicleta, Roniel Leal Dantas, 19, solteiro. Ele teve um corte profundo na cabeça e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde foi atendido e encaminhado para o centro cirúrgico.
Segundo informações, Roniel passou por transfusão de sangue e está sendo encaminhado para Teresina, o estado de saúde dele é grave e inspira cuidados. Já a vítima de afogamento que estava sendo transportado na ambulância para HRJL não teve maiores complicações em decorrência do acidente, mas continua internado.

Compartilhe

Deixe seu comentário