Valença do Piauí, 26 de maio, 2024

Mulher condenada por tráfico de drogas em Valença é presa em São Luis no Maranhão

Uma mulher identificada por Vitoria Maria Pereira condenada há mais de 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Valença do Piaui e que estava foragida desde abril do ano passado foi presa nesta terça-feira (17) pelo Denarc da Policia Civil em São Luis no estado do Maranhão.

A prisão aconteceu por intermédio da troca de informações entre os policiais civis de Valença do Piaui.

“Com apoio operacional da DENARC da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Vitória Maria Pereira, foragida desde abril de 2022 da Comarca de Valença pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico” informou o delegado regional Dr. Maycon Braga que completou.

“Após ser condenada pela prática desses crimes há mais de 10 anos de prisão, a investigada passou a residir em São Luís do Maranhão, onde foi localizado por agente da DENARC, trabalhando em uma churrascaria na capital maranhense” frisou o delegado que falou da fuga.

“Vitória se evadiu da Comarca logo após ser condenada e descumprir a prisão domiciliar decretada pelo juízo de Valença do Piauí e saber que seu parceiro desse crime teria sido condenado e preso por policiais de Valença” afirmou Maycon Braga.

O delegado disse também que a prisão aconteceu dentro da “Operação Lembrados”, que visa dar cumprimento a todos os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como os mandados de prisão de outros Estados.

0 Comentário