Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Mulheres do Bairro Morada Nova ganham festa em seu dia. Veja as Fotos

A comemoração aconteceu na Igreja  de São de José
A comemoração aconteceu na Igreja de São de José

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher em Valença do Piauí começaram já nesta quinta-feira (07), no Bairro Morada Nova com a realização de ciclo de palestras, distribuição de presentes com direito a bolo e canto de parabéns. A iniciativa do evento partiu de um grupo de amigas, que escolheram o Bairro Morada Nova um dos mais carentes da cidade para levar um momento de lazer e diversão para as mulheres do bairro.

Antes do canto de parabéns foram realizadas palestras com o vereador e advogado José Itamar, sobre os direitos da mulher. A enfermeira Lucilia Marreiros falou sobre a saúde feminina. Francisca Iris e Liduina Alencar agradeceram as amigas pela colaboração e doação no evento comunitário.

Roxinha uma das lideres do bairro agradeceu a escolha do Morada Nova para a comemoração e aproveitou para convidar a todos para o Festejo de São José, que terá inicio neste domingo (10). Após as falas foram distribuídos entre as mulheres do bairro vários presentes que agradou em cheio. “Fiquei feliz com a festa, ganhei presente e ainda vou levar um pedaço do bolo para casa” disse a senhora Maria do Carmo.

Os empresários Carlos José, Rubens Alencar, Leila Oliveira, vereadora Edilsa do Vale, Luciana Martins, entre outros prestigiaram o evento, que tem continuidade nesta sexta-feira a noite na Churrascaria Kanto Azul com a participação da cantora Raquel Moura com entrada franca.  Veja as fotos

.
0 Comentário