Multi Copa Piaui Master de Futebol tem primeira rodada em Valença do Piaui
28/02/2022 00:09:16
Começou nesse domingo (27) em Valença, a Multi Copa Piaui Master de Futebol de Campo. Dois jogos abriram as partidas da sede de Valença. No primeiro jogo, a Seleção Valenciana derrotou a Seleção de Ipiranga por 3a1.
E a equipe Libório de Picos goleou a Seleção de Pimenteiras por 7×1. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Gaudêncio Veloso em Valença.
Na partida entre Valença e Ipiranga chamou a atenção a participação dos prefeitos Sávio Moura (PP) de Lagoa do Sitio defendendo a Seleção Valenciana (ele nasceu em aqui em Valença) e do prefeito de Ipiranga Elvis Ramos (PT). Os gestores parabenizaram a organização do evento e destacaram a importância do esporte para a comunidade e informaram que estão prontos para o campeonato.
veja também
0 Comentário