Portal V1

Mutirão da documentação tem mais de 600 atendimentos em Pimenteiras

28/04/2016
O auditório do sindicato ficou completamente lotado

O auditório do sindicato ficou completamente lotado

O mutirão da documentação do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) atraiu um grande público em Pimenteiras nessa quinta-feira, 28 de abril. Realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em parceria com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (FETAG) com o apoio da Prefeitura de Pimenteiras, o mutirão realiza emissão de carteira de Identidade (RG), CPF e carteira de trabalho para os trabalhadores rurais e não trabalhadores rurais do município.

O mutirão nessa semana percorre as cidades da região valenciana como Ipiranga, Inhuma, Pimenteiras, Lagoa do Sitio e Valença. Nessa sexta-feira (29), os trabalhos serão realizados na cidade de Lagoa do Sitio e no sábado em Valença na câmara de vereadores das 08h às 17h.

Em Pimenteiras entre RG, CPF, carteira de trabalho, fotografias, orientação, palestras e outras atividades gerou um total de 642 atendimentos. O sucesso do mutirão se deve ao trabalho de parceiros como o sindicato dos trabalhadores rurais juntamente com a prefeitura que colaborou com transporte para a realização do mutirão.

Compartilhe

Deixe seu comentário