Portal V1

Nucepe lança concurso para técnico em enfermagem com vagas para Valença.

17/08/2009

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou, na última sexta-feira (14), edital do concurso público para o cargo de agente técnico de serviços na especialidade Técnico em Enfermagem. São 300 vagas distribuídas para 13 municípios. As inscrições podem ser realizadas de 17 a 31 de agosto, no site uespi.br/nucepe, e o valor é de R$ 50,00, que deve ser pago nas agências do Banco do Brasil ou nos correspondentes bancários. As provas serão realizadas no dia 27 de setembro e o resultado será divulgado no dia 23 de outubro.

O concurso é realizado pelas Secretarias de Administração e Saúde. As vagas são distribuídas podem ser realizadas de 17 a 31 de agosto, no site uespi.br/nucepe, e o valor é de R$ 50,00, que deve ser pago nas agências do Banco do Brasil ou nos correspondentes bancários. As provas serão realizadas no para Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Oeiras, Picos, Uruçuí e Valença, com dez vagas cada. O presidente do Nucepe, Francisco Felipe da Silva Filho, explica que, no ato da inscrição, o candidato deve optar pelo município pessoas com deficiência. Teresina ficou com 145 vagas, sendo 15 para PCD. Para Parnaíba, foram destinadas 40, com quatro para PCD, e Piripiri 15, com duas para pessoas com deficiência. em que deseja concorrer às vagas. Ele informa que as provas serão aplicadas nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí. “Nós regionalizamos para que não houvessem problemas em relação a deslocamento dos concorrentes.”

Francisco Felipe informa que o Núcleo está elaborando mais quatro concursos a pedido da Secretaria da Administração: delegado, policial e oficial da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e agente penitenciário. O próximo edital a ser divulgado é o de delegado, com 30 vagas, previsto para sair em duas semanas. Para a Polícia Militar são 500 vagas para soldado e 30 para oficial. Para o Corpo de Bombeiros são 40 para soldado e 10 para oficial relação aos concursos organizados pelo Nucepe, pois não são difíceis, apenas são elaboradas questões inéditas, feitas e agente penitenciário são 100 vagas. O presidente diz que há um pouco de mito em com cuidado e por uma equipe competente. Ele cita que o Núcleo tem organizado muitos concursos, principalmente para o Governo do Estado, e isso é motivo de orgulho e que é um sinal de que o contratante está satisfeito com o serviço. É motivo de orgulho para nós que fazemos o Nucepe, da Universidade Estadual do Piauií.”

 

 

Compartilhe

Deixe seu comentário