Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

OAB-PI entrega nova sede da Subseção de Valença nesta quinta-feira

Dr. Mauro Lima Verde, Willian Guimarães e Dr. José Itamar
Dr. Mauro Lima Verde, Willian Guimarães e Dr. José Itamar

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, irá entregar nesta quinta-feira (08) a nova sede provisória da Subseção de Valença, que atualmente atende a 14 municípios. O prédio fica localizado na Avenida Joaquim Manoel, 97, bairro Lavanderia, Valença, e foi totalmente equipado para melhor atender a advocacia local.

De acordo com o presidente da Subseção, Mauro Rubens Lima Verde, o espaço contribuirá com o desenvolvimento das atividades da OAB na região. “Agora, com a instalação da sede, iremos ficar mais próximos dos serviços oferecidos pela Escola Superior de Advocacia e Caixa de Assistência dos Advogados”, disse o presidente, informando que também será instalado um ponto de internet para melhor atender os advogados. “Vamos ter uma sala somente para as Subcomissões de Meio Ambiente, Prerrogativas e Direitos Humanos. Além disso, serão admitidos novos funcionários”, frisa.

A vice-presidente da Seccional e coordenadora das Subseções, Eduarda Miranda, afirma que a OAB-PI dá mais um importante passo para o desenvolvimento da advocacia valenciana e dos municípios atendidos pela Subseção. “Com a inauguração desta sede, mesmo que em caráter provisório, poderemos expandir os serviços oferecidos pela Ordem a todos os advogados que militam na região”, comenta.

A solenidade será realizada às 19 horas e contará com a presença do presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, representantes do Conselho Seccional e Comissões. Todos os advogados da região são convidados a participar do evento e conhecer o espaço.

0 Comentário