Valença do Piauí, 19 de jan, 2021

Oiti é o Campeão do Campeonato Rural de Pimenteiras. Veja fotos

O empresário Venicio do Ó entregou o troféu de campeão para a equipe do Oiti

A equipe do Tapera não aproveitou o fato de está diante de sua torcida e foi derrotada na tarde deste sábado (03) pela equipe do Oiti por 2X1, na final do Campeonato Rural de Pimenteiras. A partida teve um numero surpreendente de torcedores, que lotaram o campo local para acompanhar a partida que foi bastante disputada. A competição esportiva foi realizada graças ao apoio do empresário Venicio do Ó, que incentivado pelos desportistas locais patrocinou a competição com o apoio do senador João Vicente Claudino.

A participação da torcida surpreendeu a organização, que não esperava tanto acolhimento. Em campo, as duas equipes lutavam pela conquista, no entanto, a equipe do Oiti foi superior em quase toda a totalidade da partida. A final teve a participação de vereadores e lideranças, que comemoraram o sucesso do evento esportivo, que já está garantido para o próximo ano pelo empresário Venicio do Ó, que na sua fala parabenizou ainda a todas as equipes que participaram do campeonato.

Ele afirmou que estava feliz com o sucesso da competição e que o campeonato deve servir como lição “Precisamos valorizar o fato de pessoas percorrer quase 70 km para representar sua comunidade, essa motivação deve ser respeitada e reconhecida por todos nós. No próximo ano vamos fazer um campeonato ainda mais organizado e estruturado” disse.

Foram premiados na tarde, o artilheiro Geone do Sitio das Onças com 06 gols, que recebeu o troféu das mãos do desportista Lourival, o jogador Danilo do Oiti como Revelação, entregou o troféu o desportiva Alcides e o atleta Arcicleb da Tapera foi o goleiro menos vazado recebendo o troféu pelo feito das mãos da senhora Carmelina esposa do empresário Venicio do Ó.

O terceiro lugar foi à equipe do Sitio das Onças que recebeu o troféu das mãos do vereador Gilberto, Tapera vice-campeão cujo troféu foi entregue pelo coordenador do campeonato Toizinho e a equipe do Oiti recebeu o troféu de campeão das mãos do empresário Venicio do Ó. Foi distribuído ainda um incentivo financeiro no valor de três mil e quinhentos reais.

.
jfdghjhthit45
2 Comentários

João Mauricio de Araújo

Parabéns para o Oiti que foi o time campeão, mas estão todos de parabéns pela participação e coração esportivo na Copa Rural; e quero aqui louvar a iniciativa do empresário Vinicio do Ó, pela iniciativa e valorização deste seguimento da sociedade, valeu! Vinício abraço, João maurício.

06 dez, 2011

João Mauricio de Araújo

Parabéns para o Eron pelas boas festas que vem proporcionando em Tapera, trazendo alegria para os participantes, abraço João mauricio.

07 dez, 2011
Comentários fechados.