Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Oposição de Valença realiza reunião para discutir situação política

Oposição de Valenciana
Oposição de Valenciana

Estiveram reunidos neste domingo (23), na residência do presidente do PT Geovane Vieira, lideranças da oposição.  Na pauta, a previsão da realização de uma nova eleição, caso se confirme o processo de cassação do Prefeito Walfredo Filho que aguarda conclusão dos embargos no TRE-PI.

O grupo de Oposição que conta hoje com cinco vereadores: Itamar, Getulio, Edilsa, Nonatinho e Joaquim Filho, foram unanimes no entendimento que é preciso trabalhar na unidade do grupo.

Com esse discurso unificado ficou certo esse acordo com todos os pre-candidatos da oposição, a manifestação de cada um dos participantes da reunião deixou a certeza de que a oposição de Valença, mais uma vez, marchará unida para levar aos valencianos uma proposta de gestão voltada para os interesses do povo de Valença, aliados com o governo estadual e federal, o grupo pretende apresentar alternativas para o desenvolvimento econômico e social de Valença.

.
5 Comentários

Rosangela Portela

Isso é muito bom e necessário para o verdadeiro desenvolvimento de Valença, que está parada no tempo!!!!

25 nov, 2014 Responder

Veloso

Povo de Valença, cuidado!!!!!!!!!!!!!!!! Não vão trocar seis por meia dúzia. Vejam se as propostas serão direcionadas para o povo e não para o próprio interesse pessoal de quem se canditar.

25 nov, 2014 Responder

thesco

Muita conversa bonita… muita comemoração… mas eu quero ver quem vai fazer diferente, fazer a verdadeira mudança em Valença, pois até agora todos foram iguais, tanto A como B. Não estou do lado de nenhum partido, mas sim do lado do povo… Quero mudanças para minha cidade, mas mudanças de verdade. Apenas minha opinião…

26 nov, 2014 Responder

Chico Antonio

Como assim? A oposição nunca assumiu o poder em Valença, nunca mesmo, na história política de Valença o poder passa de pai pra filho, de primo pra primo, sobrinho, irmão, mas nunca pra oposição o Rubens quando se candidatou a vice do Dr. Jarbas até que conseguiram tomar mas logo o Jarbas se mostrou mais direita que esquerda e virou as costaS para o povo que o ajudou e foi prestigiar foi os PFL, prova disso que hoje tão tudo junto e misturado.

26 nov, 2014 Responder

Valdenor Barbosa da Costa

O que me preoculpa é a falta de opção em relação à candidatos confiáveis em Valença. O que está tá desse jeito,os que pleteiam o cargo, não passa confiança. Resumindo, politicamente, Valença está acabada.

29 nov, 2014 Responder