Portal V1

Paixão Morte e Ressurreição de Cristo emocionam público. Confira as fotos.

  • off
31/03/2010
a emoção foi o ponto principal da encenação.

a emoção foi o ponto principal da encenação.

A Companhia de Teatro Os Defraudadores realizou na tarde desta terça-feira (30), a 11ª Encenação da Paixão Morte e Ressurreição de Cristo. A encenação teve inicio nas margens do Riacho Caatinguinha com o batismo e encerrou com a ressurreição na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição. Ao longo das estações o público acompanhou e se emocionou com as passagens na vida de Jesus Cristo “o mais engraçado é que conhecemos toda a historia, mais ela nunca envelhece e sempre nos emociona” disse a estudante Francisca Antônia.

dieti natura

O evento que já faz parte do calendário cultural, artístico e religioso de Valença surpreendeu ao publico com um cenário rico em detalhes e a dedicação de cada um dos atores e atrizes escalados para a encenação.

Nesse ano a apresentação contou com a participação de atores de Novo Oriente e Elesbão Veloso, que deram sua contribuição ao nosso espetáculo “foi um trabalho árduo, mais muito gratificante temos muito a agradecer as pessoas que nos ajudaram e ao público que compareceu mais uma vez” disse o produtor da peça radialista Raimundo Barbosa.

O historiador e secretario de cultura Antônio José falou da motivação do publico “as pessoas nas grandes cidades são atraídas pelos atores globais e aqui as pessoas são atraídas pela beleza do espetáculo” disse. Nesta quinta-feira (01), a peça será encenada em Novo Oriente às 17 horas.

.

zp8497586rq
Compartilhe

Comentários fechados