Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Partido PPL empossa diretório municipal em Pimenteiras. Veja fotos

Diretório do PPL em Pimenteiras
Diretório do PPL em Pimenteiras

O presidente estadual do Partido Pátria Livre (PPL), Neto Sambaiba presidiu neste domingo (24), a solenidade de posse do diretório municipal do partido na cidade de Pimenteiras. A solenidade realizada na câmara municipal empossou a nova diretoria do PPL presidida pelo senhor Luiz Mendes. O secretário executivo do PPL Cruz Castro, o prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó, vice-prefeita Lucia Lacerda e o secretário de agricultara de Valença Luciano Coelho também prestigiaram a posse.

Além do presidente Luiz Mendes assumiram o diretório Josilene Dantas, Gleylanio Pereira, Edineldo Nascimento, Antonio Ivan. Na oportunidade tomaram posse também à diretoria do PPL Jovem formada pelos diretores Victor Brito, Antonio Tadeu, Admene Ravena, Cleidiane Sousa e Robson Silva.

Com a palavra, o presidente estadual Neto Sambaiba desejou sorte ao novo diretório e afirmou que os diretores terão toda a autonomia para decidir sobre o caminho partidário em Pimenteiras. O secretário executivo Cruz Castro disse estar confiante no sucesso do diretório, que foi o primeiro a ser instalado pela nova gestão do PPL. Com a palavra, o prefeito Venicio do Ó parabenizou a nova diretoria e agradeceu o apoio dos seus membros na ultima eleição municipal.

Luiz Mendes agradeceu as presenças na solenidade e pediu união ao diretório. Afirmou que não haverá descriminação no comando do partido e convidou a todos para ingressarem na agremiação política. Confira as fotos da reunião.

.
0 Comentário