Valença do Piauí, 27 de set, 2021

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é criado em Valença. Fotos e video

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é o mais novo partido politico de Valença do Piaui. A apresentação dos seus membros aconteceu neste sábado (20) na câmara de vereadores em solenidade que contou com a participação de membros do diretório estadual, filiados, autoridades e simpatizantes.

O presidente do PSOL, Piauí Waldílio Siso, o ex-deputado federal Jesus Rodrigues e o ex-candidato a govenador Maklandel Aquino elogiaram a composição do partido em Valença formada pelo advogado Dr. Luís Francivando (presidente), Odemar Martins (vice), Leilane Mendes (1ª tesoureira), Vicente Izidorio (2º tesoureiro), João Paulo (1º secretário), Liomar Rodrigues (2º secretário), Francisco Rosa e Oneide Alves como suplentes.

De acordo com o ex-deputado federal, Jesus Rodrigues, para as eleições desse ano o PSOL está discutindo internamente suas estratégias, a expectativa é que o partido apresente nomes para presidente, governador e deputados. Ele informou que seu nome está à disposição para disputar uma das duas vagas para o senado e o advogado Maklandel Aquino deve concorrer ao cargo de deputado federal. Veja as entrevistas do evento.

.
0 Comentário