Portal V1

Partidos de Valença e Novo Oriente são intimados pela Justiça Eleitoral

10/07/2020

18ª Zona Eleitoral

A 18ª Zona Eleitoral de Valença deu um prazo de 05 dias para que os partidos políticos regularizem suas prestações de contas na Justiça Eleitoral.

O prazo terminou no último dia 30 de junho e muitos partidos não apresentaram suas prestações e outros apresentaram fora da legislação atual. As prestações de contas são referentes ao exercício de 2019.

No Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral, os partidos Solidariedade, Democratas, MDB, PSL, e PP de Valença, assim como o Solidariedade e o PT de Novo Oriente foram listados para que apresentem suas prestações de acordo a legislação.

Quase a totalidade desses partidos não tiveram movimentações financeiras, por isso seus diretórios apresentaram apenas declarações, quando a legislação exige a apresentação de procurações dos membros do diretório, nomeação de advogados, bem como a apresentação da Declaração de Ausência de Movimentação de Recursos Financeiros, devidamente preenchida e assinada pelos responsáveis. A decisão assinada pelo juiz eleitoral, Dr. Juscelino Norberto é da última terça-feira, 07 de julho. Acesse aqui o documento

Compartilhe

Deixe seu comentário