Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Pastoral Familiar faz campanha de arrecadação de alimentos

Doe amor

Anualmente no período da Quaresma a Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição, realiza campanha de arrecadação de alimentos para serem doados as famílias mais carentes da cidade. Os alimentos não perecíveis estão sendo recebidos na Secretaria Paroquial até próxima segunda-feira, 06 de abril. 

Para os interessados em doar a Secretaria Paroquial ficará aberta de 08 às 11h da manhã, apenas para receber as doações. A coordenadora Geral da Pastoral Familiar, Marta Lopes, destaca que a campanha já acontecia e que esse ano não poderia deixar de ocorrer diante do que o país está enfrentando.

A ação visa alcançar as famílias que vivem do trabalho informal ou estão desempregadas, dessa forma, se encontram mais vulneráveis em tempos de pandemia.

“Sabemos da situação que se encontra muitas famílias de nossa cidade nesse período de isolamento social e gostaríamos de contribuir de alguma forma com nossos irmãos”, explica a coordenadora.

Segundo Marta, as cestas básicas serão entregues na terça-feira que antecede a quarta-feira santa. Esse trabalho realizado pela Pastoral Familiar recebe o apoio das demais pastorais, grupos e movimentos da paróquia.

Para mais informações:

Marta Lopes – (89) 99908 8234

0 Comentário