Portal V1

Paula Jeanne se coloca a disposição para ajudar o governo

06/01/2013
vice-prefeita de Valença Paula Jeanne

vice-prefeita de Valença Paula Jeanne

A vice-prefeita de Valença Paula Jeanne (PRB) disse nesse sábado (05), que está à disposição do prefeito Walfredo Filho e dos demais secretários municipais para a gestão iniciada no ultimo dia primeiro. Além de agradecer a população valenciana pela eleição, ela se colocou a disposição dos novos secretários para ajudar no que for possível nesse começo de gestão que é sempre complicado. Na entrevista ela falou sobre planos e projetos para Valença, alicerçados pelas emendas do namorado o deputado federal Marllos Sampaio.

Paula Jeanne reafirmou sua confiança no trabalho de sua irmã a frente da secretaria de saúde uma das mais complexas e afirmou que espera que o prefeito Walfredo Filho dê liberdade para trabalhar, ou seja, que os secretários tenham autonomia na indicação da equipe e nos recursos financeiros. Essa negociação passa diretamente pelo deputado federal Marllos Sampaio, que permanece em Valença nessa fase de indicação de formação do novo governo como forma de assegurar os acordos firmados no pleito eleitoral.

Com a nomeação dos gestores o prefeito Walfredo Filho entregou a aliados às três melhores secretarias do município (educação, saúde, e obras), essas indicações agradaram claro a todos, no entanto é esperado que o prefeito coloque nos cargos estratégicos pessoas de sua confiança como forma de garantir um controle administrativo e evitar que seu governo se transforme em uma Torre de Babel.

A indicação do advogado e ex-vereador Evandro Nogueira para a secretaria de administração estranhada por muitos aponta para esse policiamento. Evandro Nogueira tem esse perfil e não hesitará se tiver carta branca em conter os excessos que certamente virão. A vice-prefeita Paula Jeanne também terá essa missão de bombeiro no governo. O governo Walfredo Filho começa oficialmente nesta segunda-feira (07). Com a missão de nomear nos próximos dias o segundo  e terceiro escalão do governo.

Compartilhe

Deixe seu comentário