Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Pernambucano é encontrado morto em Valença só de camisa

capitão Antônio Santos

A Policia Militar de Valença encontrou na BR 316, na madrugada desta sexta-feira (29), próximo ao Posto Icarai, o corpo do pernambucano Marcelo Leite Vilela de 39 anos. Marcelo Vilela, que é natural de Sanharó Pernambuco estava vestido apenas com uma camisa, as pernas quebradas, hematomas na cabeça e com parte do seu saco escrotal cortado.

A policia não soube precisar a forma em que o mesmo morreu inicialmente se trabalha com a idéia de atropelamento. Informações preliminares da policia militar dão conta que Marcelo Vilela estava em Valença há três dias. Na madrugada de quarta-feira (27) ele teria se hospedado em um hotel de Valença e como estava muito agitado a policia foi chamada, ele foi conduzido até a delegacia foi ouvido e como não se encontrou nada contra o mesmo ele foi liberado.

Nesta quinta-feira (28), ele chegou em uma loja de tecidos nas proximidades do terminal rodoviário como ainda estava agitado a policia foi acionada novamente e depois liberado. A policia ele disse que estava sendo perseguido, mais como a historia estava muito confusa, a policia na mesma noite fez algumas diligencias, mais não conseguiu nada que confirmasse a história ou alguém suspeito.

Nessas diligencias foi que a policia encontrou o carro do jovem Vitor Samuel, que cometeu suicídio nesta quinta-feira (28). Nesta madrugada a policia voltou a ser acionada para identificar um corpo na BR 316, ao chegarem ao local os policiais descobriram que se tratava do mesmo indivíduo das outras duas ocorrências.

Policiais informaram ao portalv1 como a bolsa foi encontrada dentro do mato e havia vestígio que o mesmo estava dormindo no local, suspeita-se que certa hora ele saiu e teria sido atropelado. Mas como estava sem roupa e o seu saco escrotal estava cortado, a policia não descarta outras formas e motivos para o crime. Na bolsa estavam além dos documentos e roupas duas latas de cervejas. Por questões de respeito aos internautas não iremos divulgar as fotos do corpo na BR. O corpo da  vitima está no hospital regional aguardando o IML.

1 Comentário

Maria avila

Isso q viseram com ele foi mtu sujo…
Cuitado.. é bom q quem fez isso page na msm moeda.. essa pessoa nao tem coraçao,nao sabe o q é pros filhos dele perde um pai…Ele nao merecia isso…espero q descubra logo quem foi…Mas deus permite q ele estaja em um lugar melhor..ele era uma otima pessoa…Quem DEUS te ilumine!!!

30 abr, 2011 Responder