Portal V1

Piauienses são convidados para ajudar na eleição do Sindpd

24/06/2016
IMG-20160622-WA0071

Equipe em São Paulo

Uma equipe de piauienses liderados pelos sindicalistas Cruz Castro e Francisco Oliveira estão em São Paulo participando da eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do estado de São Paulo (Sindpd).

A comitiva foi convidada para dar suporte a campanha do presidente atual Antônio Neto que terminou por ser a vencedora do pleito com 4.203 votos contra 634 votos da chapa 2 encabeçada pelo candidato José Ribamar.

A comitiva piauiense que tinha ainda os sindicalistas Josieldo, Eliakim e Francisca Lídia percorreram as fabricas paulistas na busca de votos para a chapa 1 a grande vitoriosa.

Antônio Neto que continuará à frente do Sindpd é também presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e presidente do Núcleo do PMDB Sindical Nacional. A ida dos piauienses a São Paulo foi uma solicitação do presidente Antônio Neto que tem nos piauienses todo o respeito e confiança no poder de articulação dos mesmos junto aos demais sindicalistas.

Compartilhe

Deixe seu comentário