Valença do Piauí, 13 de maio, 2021

Pimenteiras comemora em grande estilo seus 56 anos. Confira as fotos

Prefeito Netinho e a primeira dama Fátima Rodrigues
Prefeito Netinho e a primeira dama Fátima Rodrigues

A cidade de Pimenteiras vivenciou neste final de semana, as festividades alusivas aos seus 56 anos de emancipação política. A comemoração aconteceu em grande estilo com a realização de vários eventos, que movimentou não só a cidade de Pimenteiras, mais toda a região valenciana.

Sob a batuta do prefeito Netinho, da primeira dama Fátima Rodrigues, secretários municipais, assessores e da boa sociedade, a prefeitura conseguiu realizar uma elogiada programação festiva com direito a shows, com as bandas Xem Nhem Nhem e Licor de Menta, apresentações culturais, entre outras atrações.

Já na sexta-feira (23), a população acompanhou a realização do Festival de Quadrilha na Churrascaria Pantanal. O festival organizado pelos amigos Luizão, Di Rosa e pelos professores  Kadu e Telo Pinheiro reuniu varias autoridades locais como a presidenta da Fundação Maria do Socorro Marreiros, Carlete Freitas, Dr. Arrais, vereadores Jander e Patrício, além do prefeito Netinho e da primeira dama Fátima Rodrigues.

O festival teve a participação dos grupos juninos Beija-Flor do Sertão de Pimenteiras (1ª colocada), Xamegão da 15 de Valença (2ª colocada) e a terceira colocada foi o Grupo Junino da cidade de Assunção.

O Grupo Junino Asa Branca, campeão piauiense chegou atrasada e não competiu, mais sua apresentação foi bastante festejada. No sábado (24) após os cantos de parabéns, comandado pelo prefeito Netinho e pelo vice-prefeito Plínio a juventude cantou e dançou até as 05h da manha com a Banda Licor de Menta do Ceará. O portalv1, através do repórter Railson Lima acompanhou a programação e trás os melhores ângulos da alegria da cidade de Pimenteiras.

.
1 Comentário

ranu

Portal v1 esta de parabens pelas suas publicaões!!!!!!

21 jul, 2012 Responder