Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Pimenteiras confirma primeiro caso de Coronavírus na cidade

Pimenteiras

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou nesta segunda-feira (13), o primeiro caso do novo Coronavírus na cidade de Pimenteiras. De acordo com a Secretaria Municipal de Pimenteiras trata-se uma mulher, de 44 anos, vinda de São Paulo.

Ela apresentava um quadro de febre, dispneia leve, coriza, mialgia e cefaleia há 03 dias. Ela foi encaminhada para o hospital regional de Valença, onde após o exame, retornou a Pimenteiras, onde se encontra em isolamento.

“Continuamos vigilante e tomando as medidas necessárias para o bem da população com base em todas as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde”, disse a secretária de saúde Maria do Socorro.

O governo do Piauí confirmou nessa segunda-feira 07 novos casos de Covid-19 no Piauí. Todos os sete novos casos confirmados dessa segunda-feira são de pacientes mulheres. As idades delas são de 29, 37, 27, 44 e 57 anos.

Além de Pimenteiras, a cidade de Caracol também registrou seu primeiro caso. As outras são de Teresina. Agora são 58 casos confirmados, com oito óbitos. Além de Pimenteiras e Caracol, já estavam no mapa da Covid-19 no Piauí os municípios de Teresina (47 casos), Parnaíba (1), Campo Maior (1), Piracuruca (4) e São José do Divino (3).

1 Comentário

Geovanete Maria

Fecha não deixar ninguém entrar pelo amor Deus, ajudar mais!!

14 abr, 2020 Responder