Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Pimenteiras se destaca durante entrega do Prêmio Prefeito Realizador

A premiação foi transmitida ao vivo pela TV Meio Norte.
A premiação foi transmitida ao vivo pela TV Meio Norte.

Os secretários Reinaldo Paiva (agricultura), Alex Lacerda (governo) e a assistente social Conceição Cortez estiveram em Teresina nesta quarta-feira (27) participando da premiação do “Prêmio Prefeito Realizador” do Sistema Meio Norte de Comunicação. Pimenteiras ficou entre as três melhores cidades do Piauí (80 participantes), na categoria agricultura com o projeto que atende as famílias carentes do município com o cultivo de horta comunitária e piscicultura.

Desenvolvido pelas secretarias de assistência social e agricultura, o projeto disputou a premiação e recebeu muitos elogios do apresentador Carlos Moraes que reconheceu o trabalho realizado pela gestão do prefeito Venicio do Ó, que chega a disputar em pé de igualdade com a cidade de Campo Maior, que ficou na primeira colocação.

O projeto foi defendido pelo secretario Reinaldo Paiva, que representou o prefeito Venicio do Ó, que estava na Bahia recebendo o troféu Juscelino Kubitschek (JK), no 11º de prefeitos do Brasil como um dos 30 melhores prefeitos do Brasil. Os dois secretários foram unanimes e reconhecer o grande salto administrativo dado nesses dois anos da gestão do prefeito Venicio do Ó, que saiu das manchetes negativas como atraso de salários, greves, proibição de celebração de convênios para disputar e ganhar prêmios nacionais como o recebido na Bahia. A premiação foi transmitida ao vivo pela TV Meio Norte.

.
0 Comentário