Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

Pimenteirense é executada no interior do Ceará

Duas mulheres foram encontradas mortas nesta quarta-feira (7), na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará. De acordo com matéria publicada no portal O Povo, uma das vítimas, Maria Erinalva do Nascimento e Sousa, de 30 anos, era natural da cidade de Pimenteiras.

Ainda de acordo com a publicação a polícia cearense não descarta a possibilidade das mulheres terem sido executadas por queima de arquivo, já que teriam envolvimento com drogas.

Os corpos de duas mulheres com perfurações a bala foram encontrados por volta das 10h desta quarta-feira, 7, na cidade de Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza.

De acordo com informações do policiamento militar da região, os corpos foram encontrados por populares em um terreno próximo à barragem do açude Patu, a cerca de 5 km da sede do município.

Camila de Sousa Oliveira, de 18 anos, natural de Senador Pompeu, e Maria Erinalva do Nascimento e Sousa, de 30 anos, natural de Pimenteiras, no Piauí, foram atingidas com um tiro na cabeça e na região lombar, respectivamente. Ainda segundo a polícia, a perícia forense de Quixeramobim esteve no local e constataram que o crime foi cometido por volta das 20h da última terça-feira, 6.

De acordo com o delegado Silvério, que conduz as investigações, há suspeita de “queima de arquivo”, já que ambas as vítimas, segundo o distrito local, estariam envolvidas com drogas e Camila teria testemunhado a morte de um mototaxista, no último dia 5 de outubro. Ainda segundo o delegado, não havia sinais de violência sexual, o que reforça a hipótese da investigação.

fonte portal az

0 Comentário