Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Pimenteirense precisa de ajuda para realização de transplante

O pimenteirense Delcilan Andrade da Silva, de 25 anos, está precisando, urgentemente, passar por um procedimento de transplante de órgãos (rins e pâncreas).

Delcilan vem lutando pela sua saúde desde criança. Já passou por diversos tratamentos e necessita, constantemente, realizar hemodiálise para conseguir sobreviver.

Recentemente, o jovem recebeu a recomendação médica de que precisa passar por dois transplantes de órgãos, ou seja, rins e pâncreas, para que a situação de sua saúde possa ser regularizada. Para isso, precisará se deslocar até Fortaleza, no estado do Ceará, onde existem maiores chances de sucesso para o seu tratamento.

Por ser de família humilde, Delcilan está precisando da solidariedade dos amigos para conseguir custear suas viagens, exames e estadia na capital cearense. Os procedimentos pelos quais o jovem passará são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas as passagens, os exames e a estadia precisam ser pagas pela família, que está sem condições para alcançar os valores necessários sozinha.

Desta forma, uma campanha foi lançada visando arrecadar o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para que o jovem Delcilan possa alcançar o propósito de ter a sua saúde de volta. Quem quiser e puder ajudar basta fazer um depósito bancário na conta descrita na imagem abaixo.

Fonte: mestiçonews

1 Comentário

maria da cruz

Tenha fé em Deus que vc vai conseguir. Eu maria de
Valença-pi.Mais moro em Brasilia-DF. Mais vou lhe ajudar.
Delcilan.

05 nov, 2020 Responder