Valença do Piauí, 15 de jan, 2021

PMDB estadual realiza encontro para discutir eleições municipais

Rubens Alencar será recebido pelo vice-governador Zé Filho nesta terça-feira

O presidente do PMDB de Valença Rubens Alencar esteve na manha desta segunda-feira (11) participando do encontro estadual do PMDB, realizado na sede do partido em Teresina, juntamente com o ex-vereador Atencio Queiroga. O evento contou com a presença do vice-governador Zé Filho, presidente do PMDB estadual, deputado federal Marcelo Castro, do presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Temístocles Filho, da deputada estadual Juliana Moraes Souza, entre outras lideranças.

O evento “O PMDB e as eleições municipais 2012” serviu discutir a participação e as estratégias do PMDB para as eleições deste ano. Na contabilidade do diretório, o partido deverá fazer cerca de 70 prefeitos no estado. Os participantes assistiram palestras com advogados, contadores e marqueteiros que explicaram as regras para as eleições 2012.

Na tribuna o vice governador Zé Filho, falou da importância do crescimento do PMDB. “Tenho certeza que o PMDB tem gente capacitada e qualificada pra tornar esse partido o maior do Estado e do Brasil. O que queremos é que o PMDB levante a bandeira de emprego e renda, com grandes obras estruturantes para o nosso Estado, como as que o nosso partido já realizou no passado”, afirmou. Ele também garantiu apoio institucional do partido para todos os pré-candidatos do partido

O presidente do diretório municipal Rubens Alencar permanecerá em Teresina nesta terça-feira (12), onde as 10h terá audiência com o vice-governador Zé Filho.

0 Comentário