Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

PMDB faz encontro e prioriza candidaturas no estado. Veja fotos

Rubens Alencar, José Itamar e Atencio Queiroga junto com o presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp

O PMDB realizou uma grande festa na manha desta quinta-feira (22), no Auditório da Fiepi para anunciar novos filiados, mudanças de domicilio eleitoral e o cronograma do partido para as próximas eleições. A reunião contou com a participação do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, de Rondônia, e do ex-ministro dos Transportes, Eliseu Padilha (RS) e diversas lideranças pmdbistas do estado. De Valença participaram do evento, o presidente municipal Rubens Alencar, ex-vereadores José Itamar, Atencio Queiroga, membros da executiva municipal José Vieira, Neto Vaqueiro e o ex-candidato a vereador Claudionel Veloso.

Durante a reunião foi anunciada a mudança de domicilio eleitoral do deputado federal Marllos Sampaio, que foi lançado sobre fortes aplausos candidato a prefeito da capital e do apresentador da TV Meio Norte Silas Freire, que deve concorrer à prefeitura de Floriano. Durante o encontro foi relacionada às cidades de Teresina, Picos, Parnaíba e Valença do Piauí como prioridades do partido para o próximo ano.

Na tribuna, o deputado Marllos Sampaio afirmou que está à disposição do PMDB para disputar a prefeitura da capital e que o fato de se colocar na disputa não afetará suas atividades parlamentares. O parlamentar deixou claro que o PMDB é oposição na capital. O presidente da Assembléia Legislativa Temístocles Filho disse que o nome do deputado federal lidera os levantamentos feitos pelo partido e agradeceu ao deputado Marllos por atender ao chamado do PMDB da capital.

Rubens Alencar candidato do PMDB em Valença disse que o encontro mostrou a grandeza do PMDB no estado. Em conversa com o presidente estadual deputado federal Marcelo Castro ele ouviu a garantia de que o PMDB irá avalizar sua candidatura nas próximas eleições, vista o seu desempenho nos levantamentos internos do partido. O portalv1 esteve na capital cobrindo o encontro do PMDB e trás algumas fotos do evento político.

.
0 Comentário