Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

PMDB faz reunião ampliada com filiados e simpatizantes. Veja fotos

A reunião aconteceu com a presença de lideranças políticas, vereadores e de partidos oposicionistas

O PMDB realizou na tarde deste domingo (25), mais uma reunião com filiados e partidos simpatizantes da pré-campanha do presidente do diretório municipal Rubens Alencar. A reunião foi à terceira realizada do partido nos últimos dois meses como explica o membro José Itamar. “No primeiro momento foi realizada uma reunião do diretório avalizando a pré-candidatura, seguida de outra com os vereadores e agora uma, mas ampliada com filiados e partidos simpatizantes da nossa candidatura” explicou.

A reunião aconteceu na residência do pré-candidato Rubens Alencar e atraiu dezenas de simpatizantes, filiados, vereadores e presidentes de partidos políticos. Em todos os discursos a afirmação de que o PMDB está no caminho certo em movimentar a militância no sentido de fortalecer a pré-candidatura de Rubens Alencar.

Outro ponto tocado pelos oradores foi o estreitamente das conversações com os outros pré-candidatos e partidos da oposição. “Precisamos do apoio do Jeová, do Carlos José, deputado Marllos Sampaio e de todas as demais lideranças contrarias ao esquema político que administra nossa cidade” afirmou o vereador Joaquim Filho.

“Todos nós, homens e mulheres estamos hoje aqui para construir um novo projeto para Valença, projeto onde o bem da população seja a prioridade” afirmou presidenta câmara Ielva Melão que destacou a atuação e a união dos vereadores Joaquim Filho, Tico Adriano e Gilmar Barbosa alicerçados pelo pré-candidato Rubens Alencar nos últimos anos.

O pré-candidato Rubens Alencar se emocionou com a quantidade de pessoas que compareceram a reunião, afirmou que essa demonstração o encoraja para continuar lutando para a construção de uma cidade, onde a população seja toda contemplada e não apenas uma única família.

Agradeceu a presença das lideranças de muitos anos e de pessoas que chegam para engrossar as fileiras da oposição. “Nosso compromisso é com Valença, receber esse apoio maciço nos encoraja a entrarmos em uma pré-campanha com a certeza e a responsabilidade de que estamos à frente de um projeto novo e não tenho duvidas de que essa união fará a diferença” disse.

O pré-candidato pediu para que a partir de agora todos sejam multiplicadores e que irá intensificar as conversas com demais partidos e lideranças para os próximos passos. “É preciso definir os candidatos e ver os próximos passos, essa primeira quinzena de abril será dedicada  para essas definições” concluiu.

.
1 Comentário

Transparencia Valença

esse evento mostra com imagem o desejo de mudança

29 mar, 2012 Responder