Portal V1

Polêmica: Prefeitos e patrono são excluídos de solenidade da UESPI.

24/08/2010
a solenidade aconteceu no CAIC

a solenidade aconteceu no CAIC

Internauta de Lagoa do Sitio envia email para o portalv1 reclamando do que qualificou de descriminação por parte da UESPI com prefeitos da região valenciana durante a solenidade de entrega dos certificados na noite da última sexta-feira (20).

Segundo a denúncia, os prefeitos de Lagoa do Sitio Zé Simão, Novo Oriente Marcos Vinicius, Barra D Alcântara Mardônio Soares e o patrono Vinício do Ó de Pimenteiras foram excluídos da mesa de honra, sem nenhum motivo aparente. O internauta lembrou que essas prefeituras têm convênios com a UESPI e não entendeu o motivo da exclusão, uma vez, que todos estavam presentes desde o inicio da solenidade.

O prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão falou ao portalv1 sobre o episodio “Assim como eu o prefeito de Novo Oriente, da Barra D Alcântara e o patrono da turma ficamos chateados com a UESPI, não só pelo fato de não sermos convidados para a mesa de honra, mas sim pelo fato de não sermos nem mencionados na solenidade em que somos partes, mas tudo bem” disse.

Coincidentemente as autoridades excluídas da solenidade não apóiam a reeleição do governador Wilson Martins. A responsabilidade pela realização do cerimonial não foi do Campus de Valença e sim da própria UESPI, cuja cerimônia era presidida pelo pró-reitor Manoel Memória.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Francimeire Araujo em 25/08/2010 às 22:30

    EU ACHO Q NAO DEVEMOS CULPAR SO A UESPI NAO,POIS NOS ANOS ANTERIORES JAMAIS ACONTECEU ISSO,CABE TAMBEM A DIREÇAO DE VALENÇA TER MAIS PULSO,ISSO É UM ABSURDO UMA AUTORIDAE SER TRADADA DESSA FORMA,SENDO Q OS MESMOS FORAM GRANDES COLABORADORES PARA ESSA FORMATURA.

Deixe seu comentário