Portal V1

Policia apreende acusado de roubar feirantes. Veja o vídeo

17/06/2011

Gilson da Silva Araújo

A Policia Militar de Valença do Piaui conseguiu capturar o segundo envolvido no roubou dos feirantes de Elesbão Veloso, realizado na ultima segunda feira (13), nas proximidades da localidade Vereda Cumprida. Gilson da Silva Araújo, que já tinha passagem pela delegacia de Valença foi capturado em Elesbão Veloso, assim como seu comparsa Leandro Mendes Cabral de Oliveira, que também está detido na delegacia local.

Com Gilson da Silva foi apreendido um resolver calibre 38, cinco munições, um celular, uma moto e R$ 750 reais. R$ 319 reais já haviam sido recuperados com o outro assaltante. No assalto um feirante foi baleado e está internado em Teresina.

O comandante da 2ª CIA de Policia capitão Antônio Santos informou que Gilson da Silva foi quem efetuou o disparo contra o feirante. Ele informou ainda que todos os envolvidos, ou seja, os feirantes e os assaltantes são de Elesbão Veloso.

Ele contou que como os feirantes andam com pessoas em cima do carro aberto eles sempre evitam passar pelo posto da Policia Rodoviária Federal da BR 316 “Sabendo desse percurso, os acusados colocaram pedras no caminho e realizaram o assalto” disse o comandante. Veja o vídeo gravado com o comandante Antônio Santos.

VEJA O VIDEO

 

Compartilhe

1 Comentário

  1. MARLENE TENÓRIO em 17/06/2011 às 19:33

    Parabéns à polícia de Valença pela habilidade em prender estes bandidos que assaltam trabalhadores que vivem suando a camisa honestamente para sustentar suas famílias.

Deixe seu comentário