Valença do Piauí, 27 de fev, 2024

Policia apreende motos roubada e clonada no centro de Valença

A blitz foi realizada na Rua Epaminondas Nogueira
A blitz foi realizada na Rua Epaminondas Nogueira

Policiais militares de Valença apreenderam na manha desta quarta-feira (14), na Rua Epaminondas Nogueira, principal via comercial da cidade duas motos, uma clonada e outra roubada. De acordo com o tenente Gomes na operação de rotina a policia aprendeu uma moto CG Fan preta, placa LVJ 8496 cuja placa é clonada com outra moto na cidade de Picos.

Foi apreendida ainda uma moto CBX Twister 250 preta, placa DZR 5181 roubada em São Paulo. Os condutores das motos foram levados para a delegacia, onde prestarão depoimentos.

A policia também conduziu até a delegacia uma garota menor de idade que estava guiando uma moto na hora da blitz. A adolescente será liberada após os pais ou responsável comparecer até a delegacia. O tenente lembra que nesses casos de menores conduzindo veículos é aberto um procedimento judicial contra o proprietário do veiculo.

2 Comentários

Sinval Alves

Estivemos em Valença no ano passado no mês de fevereiro, e percebemos que o transito na cidade era totalmente desorganizado, ou seja, veículos parados na contra mão, motoqueiros sem capacetes, uma verdadeira cidade sem o cumprimento de regras e respeito pelos direitos dos outros. Agora pergunto, mudou alguma coisa, já há fiscalização? Tomara, pois Valença como cidade polo, deve ser exemplo.

15 maio, 2014 Responder

João Victor

Muito bom o trabalho da nossa PM… Tem fiscalização, sim, so que como todo canto ou buraco do mundo tem habitam pessoas irresponsáveis, não sei o que passa na cabeça de pessoas que compram um veiculo, e o uso contra si mesmo, sem entrar no assunto da bebida alcoólica, outro problema do transito fora esse citado, é a falta de atenção das pessoas, anda a pé, ou dentro de um carro, ou em cima de uma moto, são coisas totalmente diferentes, a policia trabalha, e os cidadãos dão mais trabalho ainda.

19 maio, 2014 Responder