Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Polícia Civil disponibiliza rede social e tira dúvidas sobre a Delegacia Eletrônica

A Delegacia Geral de Polícia Civil está disponibilizando aos cidadãos o número de telefone (86) 99414-9671 para esclarecer dúvidas relacionadas ao registro de Boletins de Ocorrência por meio da Delegacia Eletrônica. O Tira-Dúvidas visa responder, via WhatsApp, questionamentos das pessoas que necessitam realizar registro de B.O. e encontram alguma dificuldade no prosseguimento do pedido.

Devido ao período de adoção de medidas com vistas à contenção do avanço do coronavírus, iniciado nessa quinta-feira (16), a Delegacia Geral de Polícia Civil ampliou os serviços de registros prestados pela Delegacia Eletrônica, possibilitando a população ter seu B.O. registrado pela internet, sem sair de casa. Basta para isso acessar o endereço: http://dv.pc.pi.gov.br/index.php

Além do Manual de Passo a Passo já disponibilizado anteriormente, agora a comunicação entre o usuário e a Delegacia Eletrônica funcionará com prestação de maiores esclarecimentos sobre os registros de B.O.s por meio de mensagens de WhatsApp.

Fonte: 180graus

0 Comentário